domingo, 5 de maio de 2013

“Melting tights”

A marca alemã URB Clothing criou uma linha de meias-calças (e algumas leggings!) no mínimo diferentes.
As melting tights são meias que simulam tintas derretendo pelas pernas e são feitas à mão em uma mistura de latex com talco, e levam aproximadamente sete dias para ficarem prontas.
Confira alguns dos modelos:
Quando pensamos que já inventaram tudo que era possível, logo aparece alguma coisinha para chamar a atenção. A novidade agora vem da URB, marca alemã que criou uma linha inusitada para o inverno europeu. A “melting tights” traz meias-calças que simulam tintas escorrendo pelas pernas. Com cores e comprimentos diferentes — tem algumas na versão legging — as peças dão toque divertido ao look.
Outro diferencial é a produção feita à mão que mistura látex e talco de bebê aos tons. O preço é um tanto salgado: entre US$50 e US$60. As vendas são feitas pelo site da marca e alguns modelos já aparecem como esgotados.

 Eu confesso que não usaria, a não ser que tivesse uma roupa maaais que adequada para essa ocasião, vocêis vão ver, daquii a pouco elas vão estar bombando aquii no Brasil, vaaai tá geral usando HAHA . Elas são vendidas assim.... como qualquer outra meia normal e são super faceis de colocar...
 Gostoou da novidade ?? Deeixe um comentario entaaum... Um beijo enorme GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário